Gostava de te dizer isto pessoalmente, mas é difícil , muito difícil.
Sei que não compreendes as minhas mudanças de humor, o de estar feliz e ficar triste em minutos. Ate para mim é complicado entender o que se passa dentro de mim. Não, não sou bipolar, mas também não sou mais fácil de compreender.
Sei que ficas mal porque pensas que a culpa é tua, mas não é, nunca foi e espero que nunca seja.
A culpa, isto se houver algo a culpar, é da minha mente, é minha.
Sei que neste momento tenho tudo para ser feliz, a pessoa mais feliz do mundo, mas a realidade é que dentro de mim sinto uma tristeza enorme. Não sei explicar o porque, se por achar que não mereço esta felicidade, por pensar que não presto para nada e que isto tudo vai acabar rapidamente, ou se por achar que nunca faço nada bem feito.
Esta é a verdade, tudo dentro de mim é tristeza porque acho que não sou suficiente para ti, nem para o meu trabalho, que não sei fazer rigorosamente nada
Todos podem dizer que é mentira, no meu intimo esta é a mais pura das verdades.
Já te falei em depressão, e tu não quiseste acreditar, dizes que quem esta feliz não tem depressões e se eu tenho é porque não me fazes feliz. Posso afirmar-te com toda a minha convicção e força que estas enganado, redondamente enganado. Porque tu me fazes muito feliz, mas eu não sei se te faço feliz, porque eu tenho duvidas se te mereço, e não percebo o que tu vês neste ser que não está ao teu nível.
Gosto quando me dizes que gostas de mim assim como estou. No entanto, eu nunca estou satisfeita, quero estar no meu melhor para estar a teu lado, mas entendo que na minha mente nunca irei estar suficientemente bem para estar a teu lado.
Quero que percebes que a culpa deste bicho, a depressão, não é tua! Mas sim de mim mesma que me acho inferior aos outros, e não sei combater isto.
Peço-te que não me vires as costas quando começo a chorar sem motivos, sem te conseguir explicar nada, apenas quero que me Abraces com força, muita forca, com tanta forca que já não consiga respirar.
Sei que devia ir ao medico, mas não quero tomar medicação, não quero deixar de sentir, porque quando estou bem sou a pessoa mais feliz do mundo.
Dizer que espero que o teu amor me cure é por muita pressão sobre ti, que não compreendes isto, nem tens de compreender, nem eu própria compreendo. Mas espero que não me abandones só porque não me compreendes.
PS: abraça-me forte até isto tudo passar.